Os aeroportos de Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais, Campina Grande, na Paraíba, Juazeiro do Norte, no Ceará, Palmas, no Tocantins, Imperatriz, no Maranhão, Londrina, no Paraná, e em Belém, no Pará, ainda estão sem querosene, informou a Infraero no início da noite.

Apesar do fim da greve dos caminhoneiros, oito aeroportos administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) ainda enfrentam falta de combustível na noite desta quarta-feira.

Os aeroportos de Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais, Campina Grande, na Paraíba, Juazeiro do Norte, no Ceará, Palmas no Tocantins, Imperatriz, no Maranhão, Londrina, no Paraná, e em Belém, no Pará, ainda estão sem querosene, informou Infraero.

O órgão explicou em comunicado que os aeroportos estão funcionando e podem receber pousos e decolagens. Nos terminais em que o abastecimento está indisponível, as aeronaves que chegarem só poderão decolar se tiverem combustível suficiente para a próxima etapa do voo.

A Infraero recomendou aos passageiros consultar companhias aéreas sobre a situação de seus voos. Já os operadores de aeronaves devem planejar os voos de acordo com a disponibilidade de combustível na rota pretendida, informou o comunicado.

Fonte: TV 247.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

seis − 1 =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?