O senador José Maranhão recebeu nesta quarta-feira (27), das mãos dos diretores do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA), Adriano Castanho e Tiago Rosa, cópia do documentário “Amigos da Aviação”.

O senador participa do documentário, no qual fala sobre a elaboração do novo Código Brasileiro de Aeronáutica. Os aviadores expressaram gratidão pelo empenho do senador em conseguir um texto que modernize a legislação brasileira neste setor, tão importante e essencial ao desenvolvimento do Brasil.

José Maranhão afirmou que fez todo o esforço para que o novo Código Brasileiro de Aeronáutica seja o mais próximo possível da realidade da aviação hoje, e que possa acompanhar as tantas transformações que o setor viveu nas últimas décadas e que deverá ainda passar.

“São muitos os problemas que a aviação nacional enfrenta, e a vontade é de avançar ainda mais. Mas temos feito tudo o que está ao nosso alcance, ouvindo os diversos representantes da sociedade civil, das entidades e órgãos do setor aéreo e profissionais que vivem a aviação no cotidiano”.

O relatório sobre o Projeto do novo Código Brasileiro de Aeronáutica (PLS258/2016) já foi apresentado na Comissão Especial do Senado que trata do assunto, depois de votado, será encaminhado para o Plenário.

Fonte: Paraiba.com.br
As notícias publicadas na Imprensa e disponibilizadas no site SINEAA refletem as opiniões dos seus respectivos autores e não do Sindicato.  Sendo o clipping apenas uma reprodução das notícias extraídas de fontes diversas, o SINEAA não se responsabiliza pelas informações publicadas ou por danos causados pelo uso dessas informações.
0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

quatro × 4 =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?