Após protesto, campanha foi suspensa para avaliação.

A Infraero informou que a campanha publicitária que colou adesivos da Uber no Aeroporto Internal do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, na Imbiribeira, será suspensa para avaliação. A decisão foi tomada após protesto de taxistas na entrada do terminal na manhã da última quinta-feira (26/10). A  negociação prevê que a Infraero receba R$ 360 mil pela exposição das peças por três meses.

Na manifestação dessa quinta, taxistas ligados a diversas cooperativas fecharam as vias de acesso ao terminal para carros de passeio. De acordo com o presidente do Sindicato dos Taxistas, Everaldo Menezes, o protesto foi realizado após um tumulto envolvendo motoristas ligados ao aplicativo Uber. “Os motoristas do Uber estavam adesivando o aeroporto, com material indicando os passageiros onde pegar os veículos do aplicativo. A partir daí, começou a confusão”, adiantou o sindicalista. Ainda segundo Menezes, após um acordo com Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) ficou acertada a retirada dos material e os manifestantes liberaram as vias por volta do meio dia.

Durante o protesto, passageiros tiveram que descer dos carros a uma longa distância e caminhar carregando bagagens para ter acesso ao aeroporto. O ato gerou transtornos e riscos de atraso nas viagens.

Fonte: Diário de Pernambuco.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?