A Infraero informou que durante a realização dos serviços, as operações de pouso e decolagem deverão ocorrer normalmente.

A segunda pista do Aeroporto Internacional Afonso Pena, no Paraná, vai receber obras de recapeamento e sinalização. Ao todo, R$ 17,9 milhões serão investidos nas melhorias que incluem ainda a instalação de barra de parada e novo sistema de sinalização luminosa. As obras devem estar finalizadas até março de 2019, conforme previsto no edital de licitação.

“Ao final dos serviços, o Aeroporto Afonso Pena terá um sistema de pistas aprimorado, com uma sinalização melhor e que dará mais opções de planejamento operacional aos operadores de aeronaves, que terão mais agilidade ao definir fluxos de partidas e taxiamento de aeronaves”, afirma o presidente da Infraero, Antônio Claret de Oliveira.

A Infraero informou que durante a realização dos serviços, as operações de pouso e decolagem deverão ocorrer normalmente, uma vez que a pista principal do aeroporto não deverá ter quaisquer interferências. “A obra foi planejada para ser feita sem mudar a programação dos voos, uma vez que o aeroporto, além de contar com outra pista, tem um intervalo entre 23h30 e 6 horas em que não há programação de voos regulares”, afirma o superintendente de Gestão da Operação, Marçal Goulart.

Fonte: M&E Mercado e Eventos.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?