Foi inaugurado esta semana, pela Infraero, o Desembarque Expresso no Aeroporto de Congonhas, cujo objetivo é agilizar o fluxo de passageiros sem bagagem despachada, que, portanto, não precisam aguardar por malas nas esteiras do terminal. A porta dá acesso direto ao exterior do terminal.

A medida também visa dar maior conforto e agilidade principalmente nos horários de maior movimento, já que grande parte dos usuários de Congonhas é constituída de empresários e executivos em viagens de negócios, que costumam trazer apenas a bagagem de mão e precisam economizar tempo.

O Desembarque Expresso localiza-se antes das esteiras de bagagem e foi instalada nova sinalização para a saída via nova porta.

Desde a última terça-feira (31), os viajantes sem bagagem despachada que desembarcaram no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, tiveram mais agilidade para deixar a área de desembarque.

A iniciativa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) tem o objetivo de agilizar o fluxo dos passageiros que não precisam aguardar por malas nas esteiras do terminal.

De acordo com a Infraero, que controla o aeroporto, a área de desembarque expresso também visa proporcionar mais conforto e uma melhor experiência a quem chega a São Paulo, principalmente nos horários de maior movimento.

Estudo revela o dia mais barato comprar passagens aéreas

A empresa ressalta ainda que grande parte dos viajantes de Congonhas são empresários e executivos em viagens de negócios. Nesses casos, os passageiros costumam viajar apenas com a bagagem de mão para economizar tempo.

A zona de desembarque expresso está localizada antes das esteiras de bagagem. A Infraero alerta que o setor encontra-se “devidamente sinalizado” para que os passageiros identifiquem e possam utilizar a nova saída.

Fonte: TROLEBUS.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

4 × 1 =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?