Já está tudo certo para que os voos da Azul e da Passaredo passem a ser operados a partir do Aeroporto Glauber de Andrade Rocha, de Vitória da Conquista, já a partir do dia 25 de julho, portanto, 12 dias antes da data marcada para a inauguração, 5 de agosto. A obra de construção da rotatória que ligará a BR 116 à estrada de acesso ao aeroporto está em ritmo acelerado a previsão é que seja concluída antes do dia 15 de julho. A informação sobre a data do início da operação do novo aeroporto foi passada pelo empresário José Maria Caires, da MaxTour Turismo e articulista do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto.

Depois de falar com José Maria o BLOG confirmou que funcionários das duas empresas já estão se preparando para a mudança, prevista para o dia 24, quando o atual aeroporto, Pedro Otacílio de Figueiredo começará a ser desativado.

Já no dia 25, nos seus voos a partir do novo aeroporto, a Azul usará jatos Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros (os ATR 72 600 que operam no Pedro Otacílio de Figueiredo levam até 70 passageiros). O primeiro sairá às 14h30 com destino ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, com opões de destinos finais para Campinas, Congonhas (na capital) e Guarulhos, no estado de São Paulo. Serão dois voos diários, um às 14h30, para São Paulo, e outro às 15h15 para Salvador, com opções de conexões para outros destinos do Brasil.

A Passaredo continuará voando com os ATR 72-500, com saídas 7h15 e 15h15 direto para Guarulhos, São Paulo e às 7h40, 14h20  e 19h30 para Salvador.

Fonte: Blog do Giorlando Lima

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × três =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?