SOCICAM  disponibilizará ônibus extras para atender passageiros.

Mais de 46 mil passageiros devem passar pelo o Terminal Rodoviário de Campo Grande entre quarta-feira (27) e terça-feira (2). Com a proximidade do feriado de Ano Novo, a rodoviária recebe operação especial para atender os passageiros que dão preferência às viagens de ônibus. Mesmo assim, a orientação é preparar tudo com bastante antecedência.

De acordo com concessionária que administra o terminal, A Sosicam, os períodos mais movimentados para embarque são dias 27, 28, 29 e 30 de dezembro. Já os destinos mais procurados são Corumbá, Ponta Porã, São Paulo, Cuiabá e Rio de Janeiro.

Ainda segundo a empresa, o número de carros disponíveis é reforçado entre os dias 27 e 30 de dezembro, são 116 carros extras. Caso haja necessidade, mais ônibus poderão ser disponibilizados.

O quadro de funcionários nas áreas de operação, limpeza, segurança e manutenção também é ampliado de acordo com a demanda. Já a programação dos ônibus sofre modificações para que o terminal consiga atender o aumento da movimentação com os carros extras.

A operação especial também é estendida aos parceiros que atuam dentro dos terminais, tais como: empresas de ônibus, pontos de alimentação, lojistas e demais serviços.

DICAS IMPORTANTES

Pela grande procura, é importante que o passageiro compre as passagens da ida e da volta com antecedência. Dependendo do destino, a aquisição pode ser feita pelo site (www.socicam.com.br) ou diretamente com a viação escolhida.

Também é essencial que todos os passageiros, até mesmo as crianças, apresentem documento de identificação original e com foto. Crianças e adolescentes a partir dos 12 anos  podem viajar totalmente desacompanhados. Já as crianças menores  precisam de autorização da Justiça para viajar.

Fonte: Correio do Estado.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

dois × 2 =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?