O problema nos transportes, com a greve dos caminhoneiros em todo país por conta do alto preço do diesel, começa a afetar a malha aérea de Fernando de Noronha. Nesta quinta-feira (24), a companhia Azul cancelou os voos 2700, que partiria do Recife para a ilha, e o 2701, que decolaria de Noronha para a capital pernambucana. No guichê da empresa também não estão sendo vendidas passagens temporariamente.

 

Os outros quatro voos da Azul (chegadas e partidas) foram realizados. As duas aeronaves da Gol partiram normalmente. A empresa Azul não informou quando a situação estará regularizada e emitiu nota a seguir sobre os cancelamentos.

“Por conta da greve dos caminhoneiros, que impede o fornecimento de combustível para os aeroportos e consequentemente o abastecimento de aeronaves, tivemos que realizar alguns cancelamentos em nossas operações. Entretanto, nossa equipe segue trabalhando para mante-las normalizadas.

A companhia disponibiliza a remarcação de bilhetes sem custo para clientes com voos programados até o dia 31 de maio e que desejem optar por datas alternativas à sua programação. As remarcações devem ser realizadas pela nossa central de atendimento, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades)”, finaliza a nota.

Fonte: G1.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

1 × quatro =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?