A Confederação Nacional do Transporte realizou nessa manhã (13), sua 52ª Ordinária Conjunta dos Conselhos Nacionais do SEST e SENAT, oportunidade em que foram apresentados os seus números do ano de 2018, um eco do pensamento do Presidente Clésio Andrade de que “O SEST SENAT é um sólido patrimônio dos trabalhadores, das empresas e da sociedade brasileira”.

Entretanto, foi ressaltado o grande papel do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) para os profissionais do Setor, com destaque para o nível de transparência das ações e a prestação de conta à sociedade, em especial aos trabalhadores e às empresas do setor de transporte.

Mais um motivo de orgulho foi o novo recorde em atendimento no ano de 2018, que alcançou o expressivo número de 10,6 milhões, aumentando em aproximadamente 21,7% na comparação com o ano de 2017.

Foi apresentado um vídeo institucional para os presentes, destacando o crescimento em todos os sentidos da importante missão do SEST SENAT para os profissionais do transporte brasileiro.

O Vice-presidente do SINEAA, Pedro Azambuja (centro foto acima), esteve presente representando o Sindicato Nacional das Empresas de Administração Aeroportuária, um aliado cada vez mais consonante com os objetivos da CNT e sobretudo no esforço para a consolidação da intermodalidade do transporte no Brasil.

O Presidente Clésio acolheu durante a reunião sugestões e opiniões dos Conselheiros, no sentido de aprimorar cada vez mais os esforços que a CNT tem empreendido para que esses serviços atendam cada vez mais às expectativas dos trabalhadores. Os empresários do setor presentes, acham também fundamental uma forte divulgação dos crescentes resultados a cada ano de atividades. É importante que se divulgue maciçamente esses  serviços que impactam na qualidade de vida dos trabalhadores, além do seu aprimoramento profissional.

Em breve divulgaremos o vídeo relatório com as atividades realizadas em 2018.

Fonte: Comunicação SINEAA
Fotos: Marco Calzolari

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?