A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) lançou na última segunda-feira (22/04) a primeira edição do Prêmio InovANAC Security. A premiação é uma iniciativa de estímulo à cultura de inovação na aviação civil que tem como objetivo destacar e disseminar ideias e práticas inovadoras que possam servir de inspiração ou de referência para outras iniciativas de promoção da segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita (AVSEC) implementadas por operadores de aeródromo, operadores aéreos, centros de instrução AVSEC e empresas auxiliares de transporte aéreo, bem como valorizar cidadãos que atuam de forma criativa e proativa buscando o desenvolvimento da aviação civil.

O Prêmio Inovanac Security é uma iniciativa da ANAC para incentivar a cultura de inovação na aviação civil com objetivo de destacar e disseminar ideias e práticas inovadoras que possam servir de referência na promoção da segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita (AVSEC).

O prêmio será concedido em duas categorias. A Categoria 1 está dedicada às ações de inovação implementadas por operadores de aeródromo, operadores aéreos, centros de instrução AVSEC e empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo, e a Categoria 2 destina-se a ideias inovadoras que possuam potencial de provocar impacto positivo para a segurança da aviação civil contra atos de interferência ilícita.

Clique aqui e consulte o regulamento do Prêmio

Na Categoria 1 (Ações de Inovação) poderão concorrer representes de operadores aéreos, operadores de aeródromo, centros de instrução AVSEC e empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo. Na Categoria 2  (Ideias inovadoras) poderão se inscrever pessoas físicas de forma individual ou em grupo de até três participantes, e pessoas jurídicas constituídas no Brasil.

A inscrição dos trabalhos deverá ser feita em formulário eletrônico disponível no link abaixo, iniciado na última segunda-feira (22/04) até 30 de agosto de 2019.

https://inovacult.typeform.com/to/QJFf28

Os resultados da avaliação final serão divulgados até a data de realização da VII Jornada AVSEC, prevista para os dias 6 e 7 de novembro de 2019. Serão premiados um trabalho na Categoria 1 e um trabalho na Categoria 2. A premiação será feita por meio de certificado e troféu, além do direito ao uso temporário do Selo Prêmio InovANAC Security nos materiais de divulgação impressa ou eletrônica, para a ação de inovação vencedora na Categoria 1. As iniciativas vencedoras serão divulgadas pela Agência em seu sítio eletrônico. A cerimônia de premiação será realizada durante a Jornada AVSEC, cujas informações serão posteriormente divulgadas.  Participe!

Fonte: ANAC

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

19 − seis =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?