Mais facilidades de viagens para os turistas que viajam nos meses de dezembro e janeiro para a Região dos Lagos, no litoral do Rio de Janeiro. Entre os dias 20 de dezembro e 3 fevereiro a Azul terá voos diários para o Aeroporto Internacional de Cabo Frio. As partidas serão de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins), mas permitem que passageiros de outras cidades, e os que compraram pacotes de viagens, cheguem de avião na Região dos Lagos.

As passagens dos voos da Azul, a única a oferecer voos comerciais para Cabo Frio, já estão sendo vendidas no site da Azul. Nesta rota a azul vai usar os jatos Embraer com 118 assentos. Às sextas-feiras a compainha vai oferecer dois voos diários partindo de Confins e também de Cabo Frio.

Os novos voos também vão facilitar os deslocamentos dos turistas que compram pacotes para Arraial do Cabo, destino que fica a 15 minutos de Cabo Frio. Os passageiros do Montes Claros poderão viajar na alta temporada para Cabo Frio. Os passageiros de Montes Claros poderão viajar na alta temporada para Cabo Frio fazendo escala em Confins.

Entre os dias 20 de dezembro e 3 de fevereiro a Azul terá voos aos sábados de Buenos Aires para Cabo Frio. No ano passado esses voos foram operados, mas foram lançados apenas em função da grande procura.

Os turistas argentinos invadem a região em janeiro, com destaque para Búzios e Arraial do Cabo. Nesta rota a Azul também vai usar os jatos Embraer 195. As passagens destes novos voos já estão sendo vendidas no site da Azul.

Fonte: Jornal Montes Claros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?