Uma aeronave que saiu de Cuiabá e deveria pousar no aeroporto municipal, ontem, às 23h, precisou retornar para capital por conta de problemas nas luzes que ficam na pista, os chamados balizadores. Elas ficaram apagadas e impediram o procedimento.

Segundo a administração do aeroporto, houve uma oscilação de energia oque teria provocado o problema. “Os grupos geradores foram acionados ontem, mas não foi possível atender o voo. Fazemos sempre manutenção periódica e o que houve foi algo atípico. Pedimos desculpas aos usuários”, afirmou o administrador.

O serviço foi restabelecido durante a noite. O voo foi remarcado para hoje às 10h e às 12h, ambos com destino para Sinop. Porém, alguns passageiros optaram por pegar um ônibus para chegar em Sorriso.

A empresa aérea Azul lamentou o ocorrido. “Os clientes receberam toda assistência de acordo com a Resolução 400 da ANAC e foram reacomodados em outras operações da companhia. A Azul lamenta o transtorno ocorrido aos seus clientes e ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”.

Fonte: Só Notícias/Bruno Bortolozo, de Sorriso.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?