O manual fornece orientações sobre áreas pontuais para adoção de tecnologia, como abordar a transformação digital e estudos de caso.

O Conselho Internacional de Aeroportos (ACI World) lançou um guia abrangente com orientações que auxiliam executivos de aeroportos a lidar com a transformação digital no pós-pandemia. A segunda edição do Airport Digital Transformation Handbook aponta como novas tecnologias e a digitalização dos processos podem levar a novas formas de enfrentamento dos desafios de capacidade aeroportuária, à medida em que a indústria da aviação recupera os níveis de tráfego.

O manual fornece orientações sobre áreas pontuais para adoção de tecnologia, como abordar a transformação digital e estudos de caso. O documento foi adaptado para incluir os desafios e oportunidades trazidos pela Covid-19. “A crise da Covid-19 requer novos sistemas e processos que sejam mais eficientes e sem contato, permitindo uma recuperação rápida e crescimento futuro”, disse o diretor-geral de ACI World, Luis Felipe de Oliveira.

O manual foi desenvolvido por especialistas do Comitê Permanente de Tecnologia da Informação de ACI World.

Por Pedro Menezes 

Comunicação/Mcz/Sineaa/2021

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

cinco × 4 =

Hsites, Especializados em Web para a área Médica

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?